Biscoitos Decorados

Os biscoitos Lady Cook são feitos com muita dedicação e cuidado. São livres de gorduras trans e conservantes, e o melhor, são tão gostosos quanto bonitos!

Decorados manualmente com glacê real, um a um, fazendo com que cada biscoito seja único.
Uma lembrança gostosa e diferente, dando um toque especial à sua festa e com certeza um motivo de alegria para os seus convidado.

Sabores: especiarias, coco, cítrico, gengibre e mel, chocolate e aveia.

Ingredientes básicos: farinha de trigo, açúcar refinado, açúcar mascavo, ovos, manteiga, mel, gengibre, cravo, canela, coco, limão, laranja, essências de baunilha e amêndoas, açúcar de confeiteiro, merengue em pó, corantes alimentícios e algumas pitadinhas daquele segredo da mãe ;)

Prazo de validade e armazenamento: Se guardados em recipiente bem fechado  os biscoitos duram até 40 dias. Não podem ser colocados na geladeira e não devem ser deixados perto de janelas ou onde possam tomar sol pois a cobertura irá derreter.


Temas: Os biscoitos são inteiramente personalizáveis. 
Você pode montar um kit temático de vários biscoitos , por exemplo para uma festa de aniversário os biscoitos podem ser velinhas coloridas, balões, bolinhos, cupcakes, plaquinhas com o nome do aniversariante ou recadinhos.... as idéias são infinitas! 
Ou ainda você pode enviar uma foto ou um link com a imagem que gostaria de usar para o formato do biscoito. 



Embalagem: Os biscoitos para lembrancinhas são embalados individualmente em saquinhos de celofane e amarrados com fita de cetim na cor de sua preferência.
Se quiser, você pode ainda mandar seus tags para prender no saquinho.
Temos ainda lindas caixas para presente, consulte-nos.

Enviamos para todo o Brasil via Sedex.